Cases


Grande parceira da WeDo, a Porto Seguros já contratou serviços de Treinamento In-company para analistas de Planejamento e Controle, Formação Técnica de Supervisores e recentemente o serviço de Reengenharia dos Processos de Planejamento e Controle das operações, incluindo o projeto de construção da torre de monitoramento. Recentemente os modelos de Erlang X foram implantados para dimensionamento baseado em porcentagem de Abandono.


Itau

O Itaú contrata atualmente da WeDo o serviço de terceirização de planejamento e controle de tráfego, com objetivo de realizar monitoramento on-line (em tempo real) da disponibilidade e funcionalidade dos recursos tecnológicos das operações do Itaú-Unibanco, bem como o comportamento e tendências dos indicadores definidos para gestão para capacityplanning (dimensionamento) de recursos técnicos.


A NEXTEL contratou os serviços de consultoria para implantação de WFM NICE TotalViewpara garantir que todos os processos de gestão de tráfego, de forma eficiente, fossem automatizados pela solução adquirida.


Iniciado por um diagnóstico situacional IMAGe designado para avaliar as áreas técnicas, gestão de pessoas e tecnologias que forneciam suporte para o relacionamento com o cliente, a LOCAWEB adquiriu serviços de treinamento e reengenharia dos processos de Gestão de Tráfego, Processos, Qualidade e Treinamento.


A WeDo foi incluída no projeto de implantação de WFM na Atento para facilitar as fases de implantação e desenvolver um método que respeitasse algumas culturas muito particulares de cada operação. Esse foi considerado o maior projeto de implantação de WFM no mundo, com mais de 60mil operadores envolvidos.


O programa de capacitação contínua de supervisores Pluris que foi construído em conjunto com a WeDo, teve 49 participantes com média de presença de 85% e índice de satisfação (Excelente e Bom) acima de 90%.

Treinamento com o módulo de VISÃO de NEGÓCIOS construído pela WeDo em parceria com a AeC.
Neste módulo tratamos de assuntos como: análise das caraterísticas do serviço e contrato, matriz de SLA dos contratos, modelos de faturamento por PA e E2E, construção de BSC usando KPI´s de negócio, análises de multas e bônus, histogramas, correlações, análises de Pareto e Quartil aplicados a gestão operacional e muito mais!


Treinamento sobre Gestão de Tráfego, acompanhamento in-loco e consultoria para planejamento e dimensionamento. Projeto desenvolvido a partir da necessidade da SKY de capacitar sua equipe de analistas e supervisão de Gestão de Tráfego responsável pelo gerenciamento das operações de relacionamento.


Pelo 3º ano consecutivo, a Algar investe na capacitação de mais de 40 profissionais na área de Planejamento e Controle de Produção (PCP).
Já foram mais de 150 profissionais formados pela Algar em parceria com a WeDo. Temos orgulho de participar desse projeto!


Cadastre-se

Cadastre seu e-mail e receba as novidades e notícias da WeDo.

Privacidade garantida.