Galeria

CONAREC 2017

A WeDo realizou o lançamento da BeeDoo no Conarec 2017. Um novo projeto de uma plataforma que vai inovar o operacional nas empresas.

Treinamento AeC 2017 - Coordenador Gerador de Resultados

A WeDo realiza treinamentos em várias unidades da AeC, mantendo suas equipes atualizadas e capacitadas.

MPREC 2015

Confira a edição 2015 do MPREC - Encontro Nacional sobre as Melhores Práticas no Relacionamento com Clientes. Um encontro muito produtivo onde profissionais da área de Contact Center puderam apresentar suas histórias e suas melhores práticas. Confira as fotos.

ELO - Treinamento do MGO

MGO -Modelo de Gestão Operacional! Confira as fotos da série de treinamentos desenvolvidos para as equipes de coordenadores e supervisores da ELO.

Treinamento de Planejamento e Controle - Básico e Intermediário - Abril 2014

Temas abordados: Previsão de Demandas (Tendências, Sazonalidade e Ruídos), cálculo de recursos para modelos síncronos (telefone e chat), assíncronos (email, backoffice e ativo), Erlang X, geração de escalas, KPIs de controle, métodos e processo de análise e solução de desvios em Níveis de Serviço, multiskill, e outros!

1º Workshop aberto ao público: Planejamento e Dimensionamento

A WeDo realizou no dia 28 de Janeiro de 2014, o primeiro workshop aberto ao público de Planejamento e Dimensionamento, com o tema de previsão de vendas. Confira as fotos!

Workshop com Supervisores e Coordenadores - ELO Contact Center

A WeDo realizou nos dias 22 e 23 de Janeiro de 2015 o Workshop para Supervisores e Coordenadores na empresa Elo Contact Center. Confira as fotos.

MPREC 2014

A WeDo organizou e realizou o MPREC. Um encontro muito produtivo onde profissionais da área de Contact Center puderam apresentar suas histórias e suas melhores práticas. Dessa forma, uma troca muito positiva se deu entre os atuantes da área! Confira as fotos.

Planejamento e Dimensionamento com Ger Koole

Em 2014, a WeDo trouxe mais uma vez o holandês Ger Koole para ministrar o treinamento de Planejamento e Dimensionamento Avançado para Call Center. Entre outros temas o PhD aborda: Chegada de contatos, distribuição Poisson, Erlang B, C e X, Paciência dos Clientes, Abandonos, Níveis de Serviço (métricas), tipos de fila, simulações, Forecasting, medidas de erro (MAPE/WAPE) e muito mais sobre os conceitos matemáticos por trás das práticas e teorias que usamos no dia a dia.

Formatura PLURIS

O Pluris Saber é o programa de capacitação contínua de supervisores da PLURIS em conjunto com a WeDo. Entre outros temas, o curso aborda: Excel para Contact Center básico e intermediário, Dimensionamento e Gestão de Tráfego para Call Center I e II, Gestão de Processos I e II, Gestão da Qualidade I e II, Metodologias de Capacitação (Treinamentos), Técnicas de comunicação. Veja as fotos dos formandos de Junho/2014.

Treinamentos e Turmas

Confira as fotos das turmas que fizeram parte da nossa história! Treinamentos e cursos abertos e In company para profissionais das áreas de Call Center e Contact Center.

Missão Internacional

Desde 2012 a WeDo, em parceria com a CCMATH da Holanda, promove o Treinamento Avançado de Planejamento e Dimensionamento para Call Center em Amsterdã. É uma semana de treinamento na Sede da CCMATH com o PhD Ger Koole. Uma experiência incrível!

CONAREC

A WeDo participa do maior congresso sobre relacionamento com clientes e relações de consumo do mundo. O CONAREC reúne milhares de profissionais e lideranças, das mais importantes empresas do país, para debater conceitos e ideias inovadoras. É um dos principais e mais reputados eventos corporativos do calendário brasileiro, por disseminar as melhores práticas de relacionamento empresa-cliente, estratégias, tendências e todos os aspectos que impactam a gestão eficiente do cliente do cliente nas organizações.

Vídeos

Conheça mais a WeDo.

Cadastre-se

Cadastre seu e-mail e receba as novidades e notícias da WeDo.

Privacidade garantida.