Diagnóstico situacional IMAGE

IMaGe® é uma marca registrada pela WeDo cujo conteúdo trata da medição do índice de maturidade da gestão do relacionamento com clientes.

O Diagnostico situacional utilizando a metodologia Image é composto de quatro etapas:

1° Etapa

Nesta etapa são definidos os valores estratégicos do Contact Center. § Os valores estratégicos irão orientar as prioridades da Matriz de Oportunidades.

2° Etapa

Nesta etapa, nossa equipe de consultores avaliam através de metodologias objetivas todos os processos do Contact Center.

Em cada processo são avaliados 6 vetores (Categorias):

Nesta fase será possível identificar todas as melhorias, oportunidades ou falhas nos processos Primários, Governança e Suporte do Contact Center.

3° Etapa

Após a análise dos processos e balanceamento com os valores estratégicos do Contact Center, é gerado o IMaGe: Índice de Maturidade de Gestão de Relacionamento com Clientes.

O IMaGe possuí 5 níveis e a Matriz de Oportunidades será orientada para elevação gradual deste índice.

4° Etapa

Para cada vetor (Categoria) e Processo analisado será gerado um grau de prioridade para tratamento e recomendações de atuação que poderão elevar o índice de maturidade.


Cadastre-se

Cadastre seu e-mail e receba as novidades e notícias da WeDo.

Privacidade garantida.